Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor alguem pode me ajuda quando eu boto meu ip no config e arrumo no entergame ligo o serve n entra ajuda ae skype:alexandre.melo556 bom.. se for pra por online tem que liberar portas no moden e no firewall, se for off tem q ser pelo ip 127.0.0.1 ai gente , eu to com um erro aqui , toda vez que tento abrir o servidor aparece um erro relacionado ao isSummon no creatures scripts/ spaw.lua . Alguem me ajuda ? bota uma print ae Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor você mexeu na pasta spawn em creaturescripts? Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 19, 2015 10 anos Não , apenas baixei e executei , se tiver como add skype ai , o meu é duduzinhogrossi , porque já tentei de tudo e nada funciona cara ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.