Postado Julho 27, 2015 9 anos Aaah Oooh Seerve Muito Maais Mais Teem Um Erro No CP De Saffron Q Vooc Naaum Consegue Sair Para Fora Do CP Teem Coomo Voc Me Ajudar Arrumar Isso ??
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Autor Fala ai Xande, tudo bom contigo? Cara, creio que você ou alguém possa me ajudar com um erro que eu me deparei ao tentar abrir seu mapa! - Primeiramente eu baixei o Remere's que você disponibilizou para download, e você mesmo disse que foi com esse Map Editor que você editou o mapa. - Logo após o download eu substitui o seu Remere's para a pasta do "original" que estava instalado em meu computador. - Quando fui abrir o mapa, me deparei com o seguinte erro: Como você pode ver, ele abre o mapa, mas não na sua forma original, então você poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigado! Em questão ao servidor, é um dos melhores que eu já vi aqui no Fórum, apesar de estar acusando um vírus na distro dele, mas esse problema já resolvi. Seu servidor está excelente, continue assim, você tem um grande potencial! vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.