Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor Em 08/11/2015 16:07:47, EduardoSouza disse: Caraca veio, isso é bem antigo hein opsksopkspos faz tempo que nao tenho mais essa base ae. Mas valeu pela ajuda Xande ;3 bem ne kkkkkkkk Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Falai xande, é tipo eu queria saber como arrumar o bug do surf e do altaria se vc souber ou alguém ai souber fala comigo por Pm pois eu muitas vezes esqueço de olhar os tópicos do TK. Bom desde já agradeço a paciencia por te lido a minha pergunta e se puder me responder agradeço. Xande ótimo server acho que vo usar esse :D Editado Novembro 13, 2015 9 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Em 13/11/2015 14:44:24, Maneluxo disse: Falai xande, é tipo eu queria saber como arrumar o bug do surf e do altaria se vc souber ou alguém ai souber fala comigo por Pm pois eu muitas vezes esqueço de olhar os tópicos do TK. Bom desde já agradeço a paciencia por te lido a minha pergunta e se puder me responder agradeço. Se for algo com relação ao corpse e a não possibilidade de capturá-lo, o mais recomendável é você ver como configurar novos pokemons em um servidor, assim você vai aprender a como configurar os ids de portraits,icones,corpses e irá descobrir qual o problema diretamente pela "raíz".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.