Postado Novembro 1, 2014 10 anos Bom Dia .... Bom Queria Um Script Mais ou Menos Assim : Tem uma Sala , com 10 Tiles Cada um com 1 Action ... Exemplo -> 99901 / 99902 ... etc ... Script Seria ... Um Player Pode "Comprar" um Tile ... Ao Comprar , Apenas Membros da msm Guild que ele poderia passar ... E Ninguem Poderia Comprar o Msm Tile , Caso Alquem ja Seja Dono ... Para "Comprar" o Tile , Pode ser Talkaction ... Será Que é Possivel Fazer isso?? Vlw Desde já ... Dou Rep , para Qm me ajudar e.e
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Ao Comprar , Apenas Membros da msm Guild que ele poderia passar ... E Ninguem Poderia Comprar o Msm Tile , Caso Alquem ja Seja Dono ... cara isso e so voce colocar como uma house e por guild house pra ser da guild no RME! Voce quer a script com cada tile uma action? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Sim, cada tile uma action ... por house n daria muito certo .....
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Eu acho que não vou conseguir fazer desse jeito que você quer melhor esperar uma pessoa mais (" Experiente")! srry. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.