Postado Novembro 2, 2014 10 anos queria que quando o player abrisse esses canais falasse essas mensagens em branco; quando abrir canal help dizer isso; [(Help) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para AJUDA. Faça sua pergunta educadamente, ou no caso se você estiver respondendo, seja claro e objetivo. Spoils são proibidos. e no trade isso; (Trade) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para TROCAS de itens relacionados ao jogo ou FORMAÇÃO DE TIMES. Qualquer coisa além disso pode ocasionar um mute ou banimento. no gamechat isso; (GC) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociações e spam/flood são proibidas neste canal, e respeito e educação são essenciais. Siga as regras para não ser mutado. up
Postado Novembro 2, 2014 10 anos é um CreatureScript Bom.. eu fiz de um modo que fique mas fácil de configuração, você pode adicionar mais canais com mensagens. @OBS: para você saber os IDS dos canais, você vai em Data/XML/Channels.xml. Não testei. local channels = { [5] = {txt = "(GC) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociações e spam/flood são proibidas neste canal, e respeito e educação são essenciais. Siga as regras para não ser mutado"}, -- GameChat [6] = {txt = "(Trade) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para TROCAS de itens relacionados ao jogo ou FORMAÇÃO DE TIMES. Qualquer coisa além disso pode ocasionar um mute ou banimento."}, -- Trade [9] = {txt = "(Help) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para AJUDA. Faça sua pergunta educadamente, ou no caso se você estiver respondendo, seja claro e objetivo. Spoils são proibidos."}, -- Help } -- [ChannelID] = {txt = Texto que irá aparecer}, function onJoinChannel(cid, channelId, users) local t = channels[channelId] if t then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", t.txt, TALKTYPE_CHANNEL_W, channelId) end return true end Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Obrigado irei testar mais tem que adiciona mais alguma coisa além desse script? não precisa adiciona nada no creaturescripts.xml ou no login.lua?
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Claro que precisa amigo.. eu só estou dando o script .. Login.lua registerCreatureEvent(cid, "OpenChannelDialog") CreatureScript.xml <event type="joinchannel" name="OpenChannelDialog" script="NOME DO FICHEIRO.lua"/> Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Claro que precisa amigo.. eu só estou dando o script .. Login.lua registerCreatureEvent(cid, "OpenChannelDialog") CreatureScript.xml <event type="joinchannel" name="OpenChannelDialog" script="NOME DO FICHEIRO.lua"/> não acontece nada quando abro os canais OBS: uso otclient
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.