Postado Novembro 1, 2014 10 anos 1º Lugar Derlexy Mapa 01 *Outras imagens: ~ North Magical Shop ~ ~ South Magical Shop ~ ~ One of the Magical Avenue's Houses ~ ~ Another of the Magical Avenue's Houses ~ *O seu estilo demonstra a emoção de uma temática, como se o player lembrasse de algo que marcou no tibia, eu gostei da sua inspiração para o mapa, mas não mapeie somente esse estilo (apenas uma dica), você pode fazer grandes mapas usando outros itens. 2º Lugar Slec Mapa 03 Foi sem dúvida, o mapa mais criativo, adorei o jeito que utilizou as bordas para o formato. O detalhe da grama e do fundo ficou muito interessante. Poderia ter focado em alguns erros de coerencia, como alguns itens que não seguem o raciocínio de profundidade com o espaço inferior. Mas eu adoraria ver um mapa seu (RPG) nesse estilo, com muitas ervas! Hahah 3º Lugar leoleo Mapa 05 Eu gostei da sua ideia e inspiração, você poderia ter terminado o mapa, procurado bugs simples, como bugs de bordas... O RPG foi anulado da avaliação, mas procure não agrupar as estruturas, as vezes elas ficam mais agradáveis ajustadas de um modo espaçoso. Continue investindo nas bordas! Wiz Khalifa fabiodias GoTheHell AVALIAÇÕES Mapa 1 *2 Avaliação: Detalhamento - (30) -0.5 Criatividade - (25) -0.1 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -0.3 Utilização do espaço - (15) -0.7 Inovação - (10) -0.3 _______________________ Total: 98.1 Mapa 2 *5 Avaliação: Detalhamento - (30) -2.0 Criatividade - (25) -2.3 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -1.9 Utilização do espaço - (15) -1.6 Inovação - (10) -1.2 _______________________ Total: 91 Mapa 3 *6 Avaliação: Detalhamento - (30) -2.5 Criatividade - (25) -2.0 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -1.9 Utilização do espaço - (15) -1.9 Inovação - (10) -2.0 _______________________ Total: 89.7 Mapa 4 *1 Avaliação: Detalhamento - (30) -0.3 Criatividade - (25) -0.7 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -0.3 Utilização do espaço - (15) -0.3 Inovação - (10) -0.5 _______________________ Total: 98.3 Mapa 5 *4 Avaliação: Detalhamento - (30) -0.8 Criatividade - (25) -0.6 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -0.7 Utilização do espaço - (15) -0.9 Inovação - (10) -0.7 _______________________ Total: 96.5 Mapa 6 *3 Avaliação: Detalhamento - (30) -0.9 Criatividade - (25) -1.2 Jogabilidade (RPG) - (10) Anulado Harmonia - (10) -0.5 Utilização do espaço - (15) -0.5 Inovação - (10) -0.5 _______________________ Total: 96.4 Obrigado aos participantes, estou percebendo evoluções em cada um de vocês, não desistam! Treinem e treinem mais, não para ganhar ou ser melhor, mas para se divertir e se sentir bem. Qualquer coisa basta falar comigo. ATENÇÃOA partir do próximo concurso haverá uma mudança nas regras: O Participante pode enviar quantas fotos desejar, o mapa todo será avaliado (de acordo com todas as fotos). Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 1, 2014 10 anos pra MIM a olho nu sem observar erros nem nada alem disso o mapa que ficou em 3º lugar ganharia porque me lembrou muito um mapa do alissow bem antigo de um castelo, mas o primeiro também ficou excelente, parabéns aos participantes 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor algumas colocações podem parecer injustas. Mas se tiverem dúvidas perguntem, por favor.. Não quero cometer injustiça. Ranking atualizado e premios entregues. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Justo! rs Esqueci de participar =s Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Curti muito a ideia do mapa 2. Vamo que vamo pro próximo concurso. Muita gente participando, to gostando de ver!!! Parábens a todos. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.