Postado Novembro 1, 2014 11 anos To aqui de novo kkkkk para enche o saco de vocês... Mais não estou aqui para palhaçadas , O meu Pedido é um script do "KAMEHAMEHA do GOKU"... eu fui tenta criar aqui e não funciono... Aí resolvi pedir ajuda!!!! Espero respostas.... e agradeço desde já... Aaaaahhh e meu server é "8.54" Poxa alguem ajuda ui .-. ,-, Eu to implorando... kkkkkkkkkkk.... alguem me ajuda.... eu preciso do script do kamehameha de wodbo 8.54... pls pls
Postado Novembro 3, 2014 11 anos data/spells/atack/Kamehameha.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CAKE) -- Troque o efeito de acordo com seu serve setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0) local area = createCombatArea(AREA_BEAM7) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end spells.xml <instant name="KAMEHAMEHA" words="Kamehameha" lvl="50" mana="40" prem="0" range="1000" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="1000000" groups="1,1500" icon="107" needlearn="0" event="script" value="attack/Kamehameha.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.