Postado Novembro 1, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor é altamente protegido, deve haver mais problemas para deixá-lo online. Então podemos dizer que ele é base de estudos dos scripts atuais do PokeStorm. Sugestões para deixar online ou fazer um teste: - Como o servidor só roda em LINUX, você pode simular uma maquina virtual em seu computador. Existem diversos programas que fazem isto, como VMWare ou VirtualBOX. - Utilize as versões do Debian ou Ubuntu recentes, você terá que instalar diversas libs para rodar o "executável" do servidor.- Lembre-se: Maquinas Virtuais consomem muito de um computador, computadores com baixo hardware ou básicos dificilmente vão rodar o servidor online, é possível ligar a VM, mas o servidor vai causar uma "lag" em sua maquina. Imagens & Conteúdos do servidor: - http://www.tibiaking.com/forum/topic/33356-pokesilver/ - http://www.tibiaking.com/forum/topic/36312-pokemon-silver/ Baixar servidor, cliente e Website: - Mega: Download - Scan: VírusTotal Nota: Não dou suporte sobre a instalação do servidor, funções e outras dúvidas! Então não ligue se eu ignorar mensagens privadas. Infelizmente começaram a usar esta cópia do PokeStorm 3.20 como fonte de vendas/lucro (estavam revendendo o servidor) que é sacanagem já que Open Tibia foi aberto a todos Então, Divirta-se! Por favor, poste um comentário sobre o servidor! Editado Março 10, 2015 10 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Olá Lervisc, obrigado por postar. Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o servidor, tem como me passar algum contato seu?Skype?face? Meu Skype é blockmachinew Minha dúvida é se já tem donate oq eu posso colocar no shop do site como donate para vendas e talz se tem área vip não sei como funciona muito tem como me tirar essas informações? obrigado. Lervisc , qual a database q eu utilizo para colocar no site?? obrigado. Qual itens ou oq eu coloco de donate q eu não tenho a mínima ideia?? qual as distros q eu uso para abrir o servidor??
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor @claudiomir: Se não me engano já tem o sistema do pagseguro. O database esta localizado em: site/backup--27_09_2012__00_00.tar.gz\home\pstorm\backups O restante acho que você encontra naquele links que deixei logo no post principal, não dou orientação de como instalar o mesmo por que ate é muito mais complexo do que é feito pelo Windows.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.