Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

2NOIiBw.png

Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20.

Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos:
- A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows.
- Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. 
- Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. 
- Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql  phpmyadmin).
- O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. 
- Este servidor é altamente protegido, deve haver mais problemas para deixá-lo online. Então podemos dizer que ele é base de estudos dos scripts atuais do PokeStorm.

Sugestões para deixar online ou fazer um teste:
- Como o servidor só roda em LINUX, você pode simular uma maquina virtual em seu computador. Existem diversos programas que fazem isto, como VMWare ou VirtualBOX.
- Utilize as versões do Debian ou Ubuntu recentes, você terá que instalar diversas libs para rodar o "executável" do servidor.
- Lembre-se: Maquinas Virtuais consomem muito de um computador, computadores com baixo hardware ou básicos dificilmente vão rodar o servidor online, é possível ligar a VM, mas o servidor vai causar uma "lag" em sua maquina.

Imagens & Conteúdos do servidor:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/33356-pokesilver/
http://www.tibiaking.com/forum/topic/36312-pokemon-silver/

Baixar servidor, cliente e Website: 
- Mega: Download
- Scan: VírusTotal

Nota: Não dou suporte sobre a instalação do servidor, funções e outras dúvidas! Então não ligue se eu ignorar mensagens privadas. Infelizmente começaram a usar esta cópia do PokeStorm 3.20 como fonte de vendas/lucro (estavam revendendo o servidor) que é sacanagem já que Open Tibia foi aberto a todos :P

Então, Divirta-se! Por favor, poste um comentário sobre o servidor!

Editado por Lervisc (veja o histórico de edições)

• Respostas 65
  • Visualizações 24.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É um bom servidor  Acho até que demoraram um pouco pra liberarem, mas deve ser melhor que alguns aí, só não tem os sistemas mais recentes, mas é bem estável. Quanto a rodar no windows é impossível,

• O serve não tem exe. So ligar com linux tio.

• @Valakinhas é possível testar sim no Windows, no caso usando uma maquina virtual é emulando uma versão do Linux em seu PC. Quem for praticar este ideia, recomendo usar Debian ou Ubuntu nas versões rec

Postado

Olá Lervisc,

obrigado por postar.

Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o servidor, tem como me passar algum contato seu?Skype?face?

Meu Skype é blockmachinew

Minha dúvida é se já tem donate oq eu posso colocar no shop do site como donate para vendas e talz se tem área vip não sei como funciona muito tem como me tirar essas informações? obrigado.

Lervisc , qual a database q eu utilizo para colocar no site??

obrigado.

Qual itens ou oq eu coloco de donate q eu não tenho a mínima ideia??

qual as distros q eu  uso para abrir o servidor??

Postado
  • Autor

@claudiomir: Se não me engano já tem o sistema do pagseguro. O database esta localizado em: site/backup--27_09_2012__00_00.tar.gz\home\pstorm\backups

O restante acho que você encontra naquele links que deixei logo no post principal, não dou orientação de como instalar o mesmo por que ate é muito mais complexo do que é feito pelo Windows. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo