Postado Novembro 1, 2014 10 anos Pra Mim a Melhor Base de Poketibia ja Postada e o melhor é para Linux ainda Parabens =) @edit: Como se Conseguiu o Servidor Antigo do Pokestorm? Editado Novembro 1, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Pra Mim a Melhor Base de Poketibia ja Postada e o melhor é para Linux ainda Parabens =) @edit: Como se Conseguiu o Servidor Antigo do Pokestorm? Tinha um mlk vendendo, eu ia comprar dele este mês, mas o leko já liberou xd boa lesk
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Não, não comprei o servidor. Era da equipe PokeSilver onde usamos a base do PokeStorm - onde sofremos diversos ataque da mesma equipe e acabamos passando o servidor a frente. O antigo adm da nossa equipe estava vendendo o servidor e lucrando com isto, não achei justo a venda de servidor limitando para poucos. Editado Novembro 1, 2014 10 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Tinha um mlk vendendo, eu ia comprar dele este mês, mas o leko já liberou xd boa lesk To Ligado ja Lek quem é que estava vendendo , O cara que estava vendendo era da equipe do Pokestorm por isso que boto confiança nessa Base =) @edti: Boto confiança sem as Sources =), so pra voce ter uma noçao Editado Novembro 1, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Se alguém ae quiser me ajudar a passar esse servidor pra Windows eu deixo de adm comigo faço equipe e pago dedicado. Só que não manjo muito de decompilar para Windows não sei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.