Postado Novembro 19, 2014 10 anos como fasso pra deixar online em linux alguem ai ajuda quando tento por online em linux diz que o diretorio autogen.sh nao existe
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Nextbr Como vo da ele on noa tem o dABATES MOD SCHEMAS DOC EE LIBMEX... AJUDAA
Postado Novembro 27, 2014 10 anos em qual versão do linux ele roda? pelo que fi não vem as sources já vem compilado pra linux.
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor em qual versão do linux ele roda? pelo que fi não vem as sources já vem compilado pra linux. Que eu me lembre as versões do Debian e Ubuntu atuais, recomendo Debian para servidores online - por ser ate a função desta versão do Linux dedicada a Servidor. EDIT 10/05/2015: Tópico atualizado! Mas sem nenhuma modificação no servidor. Editado Março 10, 2015 10 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Instalo o Servidor em cloud/Dedicado/VPS , entrem em contato comigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.