Postado Novembro 1, 2014 10 anos serve= global versão= 8.60 eu tenho o meu sistema vip mas quando o player fica vip ele não adiciona o nome [Vip] na frente do nome do player. eu quero editar meu sistema vip para ele adicionar o nome {vip } e quando a vip acabar o nome [Vip] saia do player vou postar meu sistema vip a baixo atenção eu quero as mesmas funções que o meu sistema tem so quero que ele também coloque na frente do nome do player vip data\creaturescripts\scripts tem 2 scriptes vou por os dois para vcs verem qual è VIP function onLogin(cid) local temple = { x =32369, y = 32241, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[VIP Account]: Seus Dias de VIP Account acabou!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end vipdays local config = { level = 100, days = 2, storageId = 15558, msg = "Parabéns, por jogar Offensive Global, você recebeu 2 dia de VIP gratis, desloga-se e loga-se para mudar a sua vocação!!!", msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450) <= 0) then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450, 1) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(config.days)) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg) end return TRUE end ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Novembro 9, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.