Postado Novembro 2, 2014 10 anos Galera, meu otserver veio com o comando de /z mas veio sem o /x que seria o de ver os ataques a distância, tem como disponibilizarem ai? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Novembro 2, 2014 10 anos O /X TEM Q MEXER NAS SOURCE "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Mas tem algum jeito de saber qual é o efeito? é um OT WODBO, então não tem como ver pelo tibia.. só pra eu ter uma noção e poder fazer mais spells.. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Novembro 2, 2014 10 anos usa o comando /z, é a msm coisa, so q nao é effect de area. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Então brother, mas eu quero saber o de área.. lembrando que o /x não funciona lá Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.