Postado Novembro 2, 2014 10 anos Fala galera, esse tópico tem o intuito de reunir frases ou textos legais que vocês leram e acharam legais. Não tem limites, pode ser uma frase de um filme/série/desenho, jogos, pessoas famosas, etc.. Vou começar com alguns dos meus quotes favoritos pra dar um exemplo: "A simplicidade é o último grau de sofisticação." - Da Vinci. "Uma suposição conclui que não podemos compreender a vida e vivê-la simultaneamente." - Waking Life (filme) "Quando um louco parece completamente lúcido é o momento de colocar-le a camisa de força." - Edgar Allan Poe (poeta) "Um cavaleiro numa armadura brilhante é um homem que nunca teve seu metal realmente posto à prova." - Dark Souls II (jogo) "Vivemos em meio a uma tempestade silenciosa que nos deixa insatisfeitos na melhor das hipóteses." - La Dispute (banda) "O mundo é pra quem nasce para o conquistar e não pra quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão." - Fernando Pessoa (poeta) "Um intelectual é um homem que diz uma coisa simples de uma maneira difícil; um artista é um homem que diz uma coisa difícil de uma maneira simples." - Charles Bukowski (poeta) "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece." - Charles Bukowski "Talvez alguém não queira ser amado tanto quanto queira ser compreendido." - George Orwell (escritor) Acho que são esses (e o da minha assinatura) haha quero ver quais são os de vocês. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Tibia é arte, pklizar faz parte! Morrer é moda, eu sou foda! - Tibiano Sagaz Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 3, 2014 10 anos "Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." -Rocky Balboa