Postado Novembro 17, 2014 10 anos white sei que o topico não é meu mais poderia faser pra mim com esse buff pfv local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {242} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect242(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 242) end end end function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Raiton Jikuukan Kekkai esta ativado.') doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect242, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 500 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Raiton Jikuukan Kekkai!!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 235) else doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.") end end Ajudei Rep+
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor É pq n aparece nenhum erro. Tipo quAndo ei falo a magia buff trava o client eo console para de funcionar e depois somen Editado Novembro 18, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Aqui n~~ao funciono, o buff fica só para meu personagem. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Junho 30, 2015 10 anos wolf tem como vc colocar pra só 1 tipo de summon ficar com buff pfv ??
Postado Junho 30, 2015 10 anos um tipo você diz um nome em específico? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.