Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Up.. Meu mapa está quase pronto. Será que vou competir sozinho??

Pra os que estão receiosos assim como eu estava, queria dar uma dica. Volte o  RME para a versão 8.60 e pega as sprites mais novas que achar, pois assim você estará mapeando  dentro do tema zao...isso me ajudou bastante, e agora ja voltei pra ultima versão do tibia assim detalho melhor meu mapa.

Boa sorte a todos que irão participar

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

• Respostas 19
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Já enviei meu mapa também. Espero que seja uma boa disputa.

• Não sabe mais brincar... ai chega lá e ganha haha'     Eu achei o tema difícil pois nunca havia tentado mexer em algo do tipo. Mas vendo alguns vídeos de hunts e algumas quests no YouTube ajudou b

Postado

Olá.

Sou novo no Tibia King mas já possuo um mínimo conhecimento sobre Mapping.

Me interessei pelo MOTW e gostaria de sanar algumas dúvidas, pois não encontrei nenhum post com respostas.

Eu devo mandar todos os arquivos do RME para o Diretor Kod ou apenas screenshots do trabalho (no máximo 15)?

Posso utilizar qualquer versão do Tibia, no caso, a mais atualizada do RME é a 9.60, ou há alguma específica?

Obrigado.

Postado

Deve mandar até 15 imagens do seu mapa, para o diretor junto com o arquivo arquivo do projeto otbm do seu mapa. A versão do tibia é a sua escolha.

No mais, boa sorte e bom mapa pra ti.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado
  • Autor

Olá.

Sou novo no Tibia King mas já possuo um mínimo conhecimento sobre Mapping.

Me interessei pelo MOTW e gostaria de sanar algumas dúvidas, pois não encontrei nenhum post com respostas.

Eu devo mandar todos os arquivos do RME para o Diretor Kod ou apenas screenshots do trabalho (no máximo 15)?

Posso utilizar qualquer versão do Tibia, no caso, a mais atualizada do RME é a 9.60, ou há alguma específica?

Obrigado.

Mande as imagens conforme às regras e o arquivo, só pra garantir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo