Postado Novembro 4, 2014 10 anos Up.. Meu mapa está quase pronto. Será que vou competir sozinho?? Pra os que estão receiosos assim como eu estava, queria dar uma dica. Volte o RME para a versão 8.60 e pega as sprites mais novas que achar, pois assim você estará mapeando dentro do tema zao...isso me ajudou bastante, e agora ja voltei pra ultima versão do tibia assim detalho melhor meu mapa. Boa sorte a todos que irão participar Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Olá. Sou novo no Tibia King mas já possuo um mínimo conhecimento sobre Mapping. Me interessei pelo MOTW e gostaria de sanar algumas dúvidas, pois não encontrei nenhum post com respostas. Eu devo mandar todos os arquivos do RME para o Diretor Kod ou apenas screenshots do trabalho (no máximo 15)? Posso utilizar qualquer versão do Tibia, no caso, a mais atualizada do RME é a 9.60, ou há alguma específica? Obrigado.
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Deve mandar até 15 imagens do seu mapa, para o diretor junto com o arquivo arquivo do projeto otbm do seu mapa. A versão do tibia é a sua escolha. No mais, boa sorte e bom mapa pra ti. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Vou participar novamente :3 Tomara que ganhe algo dessa vez, boa sorte a todos LONADOVISK ♥
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Olá. Sou novo no Tibia King mas já possuo um mínimo conhecimento sobre Mapping. Me interessei pelo MOTW e gostaria de sanar algumas dúvidas, pois não encontrei nenhum post com respostas. Eu devo mandar todos os arquivos do RME para o Diretor Kod ou apenas screenshots do trabalho (no máximo 15)? Posso utilizar qualquer versão do Tibia, no caso, a mais atualizada do RME é a 9.60, ou há alguma específica? Obrigado. Mande as imagens conforme às regras e o arquivo, só pra garantir. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.