Postado Novembro 11, 2014 10 anos vou tentar fazer o mapa hoje se eu não esquecer porem não sei mais brincar com esse tal de rme não DIUHGSAIKUYFHSAIUYG Não sabe mais brincar... ai chega lá e ganha haha' hsuahasuhsa, esse tema não deu muito entusiasmo parece Eu achei o tema difícil pois nunca havia tentado mexer em algo do tipo. Mas vendo alguns vídeos de hunts e algumas quests no YouTube ajudou bastante.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor O objetivo do evento é ver a qualidade do mapper em todos os temas, esse tema é difícil, se eu usar tema livre todos participam por que é fácil ;/ é nessas horas que conhecemos os mappers participem galera, por favor Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 13, 2014 10 anos O maior problema deste tema é ficar catando os itens lá em "Others" KKKKK
Postado Novembro 13, 2014 10 anos O maior problema deste tema é ficar catando os itens lá em "Others" KKKKK É só usar/criar extensions.. Tem um pack disponível com versão até 9.8 por aí..
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Hoje sai o resultado!! eu acho. estou no aguardo, e ansioso para saber sobre o meu desempenho e dos demais participantes, sobre esse tema que para min foi uma experiencia nova. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.