Postado Novembro 2, 2014 10 anos Olá pessoal do TK! Bem... esse é meu primeiro post aqui no TK e queria muito pedir a ajuda de vocês. Ultimamente tenho visto muitos servidores NTO, e pelo menos 90% deles são utilizando o Naruto Black & White. Eu estou tentando criar um NTO igual a esse, porém não sei mexer com Sprites, apenas com mapa e Scripts, alguém sabe onde tem este servidor para download ? Todos os NTO's que tenho jogado ultimamente estão utilizando este servidor. Deixarei uma imagem do client e uma do BP para vocês verem de qual server estou falando. Se souberem onde tem para baixar o servidor, me digam plz estou procurando a dias. Se houver um tópico aqui mesmo no TK, apenas me mandem o link para que eu possa baixar Obrigado pela atenção
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Se vc Colocar On via Dedicado ou VPS, eu ja tenho pronto aq!! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Se vc Colocar On via Dedicado ou VPS, eu ja tenho pronto aq!! Sim eu irei colocar um dedicado nele, o colocarei 24h. Mas antes farei testes e adicionardei mais vocações como: Shisui, Edo Tensei, todos os kages, etc. Você poderia me passar o servidor para mim baixar ?
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Sim eu irei colocar um dedicado nele, o colocarei 24h. Mas antes farei testes e adicionardei mais vocações como: Shisui, Edo Tensei, todos os kages, etc. Você poderia me passar o servidor para mim baixar ? Add eu no skype para nois resolver... Skype: nightstorm14 "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor Add eu no skype para nois resolver... Skype: nightstorm14 Eu já te mandei o convite. Fico agradecido de ter me respondido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.