Postado Novembro 2, 2014 10 anos galera queria sistema de remove e adicionar storage ja testado funcionado que adicione x storage(por um determinado tempo) remova x storage(depois de passa o determinado tempo).
Postado Novembro 3, 2014 10 anos amigo, fica muito mais fácil de alguém te ajudar se você apresentar o problema pra gente... você quer esse sistema pra que? Podem ter outras formas mais inteligentes de resolver oque você quer! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor e porque adaptei meu sistema de teleporte para quando o player tive a storage ele consegui si teleporta sem tempo,isso para serve de poketibia
Postado Novembro 3, 2014 10 anos posta aqui seu sistema que eu faço as alterações Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local daysvalue = 30 local time = os.time() + (60) -- 86400000 é um dia em milisegundos if not exhaustion.check(cid, 55341) then setPlayerStorageValue(cid, 55342,time) doPlayerRemoveItem(cid, 9004, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "agora você pode si teleporta sem tempo") exhaustion.set(cid, 55341, (60)) else doPlayerSendCancel(cid,"você ja esta usando") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.