Postado Novembro 4, 2014 10 anos esse script já está com exhaust entre um uso.. oque mais vc quer? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor eu quero que ele funcione ele não ta tirando a storage que eu adiciono
Postado Novembro 4, 2014 10 anos tá cara, mas pra que vc quer tirar a storage??? vc não tá respondendo as coisas que eu to te perguntando :/ fica dificil te ajudar assim... é muito mais simples colocar os.time() + o tempo e quando for fazer a checagem por outro script fazer os.time() - o valor do storage anterior. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor olha aki como eu to fazendo if getPlayerStorageValue(cid,55342)>0 then end por favo sera que vc não poderia posta um script que adicionar a storage no tempo e ajeita essa condição para recebe
Postado Novembro 5, 2014 10 anos if os.time() - getPlayerStorageValue(cid,55342) > 0 then end só fazer assim que vai dar certo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.