Postado Novembro 3, 2014 10 anos Galera, eu fiz o host tudo certinho e tal como sempre fazia, só que eu só conseguai acessar pelo localhost, e outros players não conseguem entrar no site. Depois de muita procura, consegui fazer em um método que fica com 8090..(redirecionamento do No-IP) Tutorial que vi > http://www.tibiaking.com/forum/topic/15122-gesior-retirar-8090-do-site-metodo-100/ Então eu fiz, o link ficaria normal "www.meuserver.no-ip.org" como no tutorial que vi aqui, só que quando os players acessam fica é o meu IP com 8090 na frente. Aluém sabe como resolvo? ou tiro esse 8090? porque não consigo fazer com que os players abram meu site com a porta 80 normal... Quando o player acessa, fica assim
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Sua net deve ser via radio ou algo do tipo, pois a própria empresa usa a porta 80, por isso talvez a 80 não seja liberada no seu pc. A solução é usar a 8090 mesmo. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.