Postado Novembro 4, 2014 10 anos boa noite galer,a preciso com urgencia que algume me ensine a resetar totalmente a database.. so queria deixar aqueles essencias. o account manager, rook sampler, sorcerer samples.. essas coisas... alguem pode meajudar? nao tenho mais a database sem os dados. por isso preciso resetar ela.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Eu já dei uma procurada e pelo que vi, não tem como, tenta apagar manualmente, tipo todas as accs exceto a 1( que é a do acc manager e samples ) ai dps apaga itens nas houses, itens nos chars, kills, tudo manualmente :s e faça um backup para não ter que fazer isso sempre..
Postado Novembro 4, 2014 10 anos só deletar as accounts setando WHERE ID 1, no caso é a dos samples. É o que eu falei, mas ele teria que executar manualmente pra cada tabela, não tem um comando que faça isso de uma vez :/ O ideal é isso mesmo, exceto as com id 1, mas ainda fica trabalhoso, levando em consideração que tem umas 40-50 tabelas :/
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Executa essa query na tabela accounts: Vai deletar tudo, menos o que você quer... DELETE FROM `accounts` WHERE `accounts`.`id` <> 1 Não esquece de limpar as tabelas: bans global_storage guilds houses server_record tile_store z_forum z_ots_comunication z_shop_history_item z_shop_history_pacc Editado Novembro 4, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.