Postado Novembro 5, 2014 10 anos Quero Uma Magia De Aria Que Os EFFECTs Sai Do Play E O Dano Da Magia Hit Conforme Os EFFECTs(Ou Seja Começa Do Play E Se Expande!) Imagems Do Que Eu Tou Querendo! REP+ Para Quem Ajuda, Se Souber De Algum Tutorial Ja Postado Aqui No Forum Deixe Ae Nos Comentários Que Vai Me Ajuda Muito!! Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Diogozera (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Eu tenho uma melhor, se quiser posso te passar adicione-me no skype. Se caso você tiver skype ou mesmo faço um tópico com ela. Scripts feitas por min: [spells/Rune] TrapParalyze rune
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Eu tenho uma melhor, se quiser posso te passar adicione-me no skype. Se caso você tiver skype ou mesmo faço um tópico com ela. Fmz Cara Qualquer Ajuda Serv Mesmo Que Talvez Não Ajude, Saca!
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Solução Aqui amigo: Faça um bom proveito local combat = createCombatObject() local combate = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, 1) local areas = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(areas) setCombatArea(combate, area) function onTargetTile(cid, pos) local position = getCreaturePosition(cid) local p = getThingPos(cid) local basep = {x = pos.x + 0, y = pos.y - 0, z = pos.z} doSendDistanceShoot(position, basep, 33) doSendDistanceShoot(position, basep, 3) doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(combate, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combate, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Cachorro (veja o histórico de edições) Scripts feitas por min: [spells/Rune] TrapParalyze rune
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.