Postado Novembro 6, 2014 10 anos Tou precisando de um tile de quando o player tiver em x position comece a contar um tempo e ao acabar ele ser retirado desse local
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Amigo fiz uma sem tempo: <event type="login" name="tileport" event="script" value="tileport.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "tileport") copie e cole um arquivo e coloque o nome de tileport script: function onLogin(cid) local tile = {x=0000, y=000, z=0} -- local do tile local topos = {x=0000, y=000, z=0} -- local que será teleportado if isPlayer(cid) then if getCreaturePosition(cid, tile) then doTeleportThing(cid, topos) end end return true end Me fala o resultado Porque sou Novo em scripts . Editado Novembro 6, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 6, 2014 10 anos @Alanmtd1 Acho que você se esqueceu da contagem e do tempo para teleportar o player. #EDIT: Teste assim: function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) then addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getCreaturePosition(cid), "5", math.random(1,255)) addEvent(doSendAnimatedText, 2000, getCreaturePosition(cid), "4", math.random(1,255)) addEvent(doSendAnimatedText, 3000, getCreaturePosition(cid), "3", math.random(1,255)) addEvent(doSendAnimatedText, 4000, getCreaturePosition(cid), "2", math.random(1,255)) addEvent(doSendAnimatedText, 5000, getCreaturePosition(cid), "1", math.random(1,255)) kick = addEvent(doTeleportThing, 6000, cid, frompos) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) then stopEvent(kick) end return true end O restante é como de costume, crie o piso com a ActionID e registre em movements.xml a função "StepIn" e "StepOut" com o respectivo arquivo, com o código acima, responsável pelo funcionamento. Boa sorte. Editado Novembro 6, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Eu ainda sou novo nisso, bom mais olhando o seu ja aprendi mais coisa vlw Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.