Postado Novembro 6, 2014 10 anos Olá, Me Desculpe Se Coloquei Na Area Errada. Bom Oque Esta Acontecendo é Que Meu Save Automatico Demora Muito Chega Até Derrubar Os Players Olhem... [06/11/2014 20:25:04] > Saving server... [06/11/2014 20:26:30] > SAVE: Complete in 86.112 seconds using relational house storage. Alguem Me Mostra Uma Solução Por Favor? Quem Me Ajuda Dou Rep+ Obrigado Desde Já!
Postado Novembro 6, 2014 10 anos vá em data/globalevents/scripts procure por Save.lua apague oque tem dentro e cole isso: local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "" else text = "" end text = text .. "[AUTO]Save Server em " .. seconds .. "." doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Eu ja utilizo este sistema de save e o save demora muitoooo......
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