Postado Novembro 7, 2014 10 anos Iae galera pfv alguem ae sabe como posso fazeer um castle24horas e vips??? pfv to com um ot online mais estou querendo fazer novas vips,quest,e o castle 24h flw
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Só você procurar o script do castle e seguir os passos pra colocar no seu ot, todos tem tutoriais! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Amigo primeiro, Você tem dois Topicos com o Mesmo assunto, reportarei para a Administração remover um dos dois Topicos. E quanto a sua duvida, não tem segredo, é só voce procurar no Forum que temos basicamente tudo aqui Sem signature aqui..
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor mais tou precissando com urgencia nao estou achando flw vou apagar um aff
Postado Novembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.