Postado Novembro 7, 2014 10 anos O Meu Pedido E Que esse Item Bonus Exp Ao Clicar Nele Voce Ira Ganhar Determinado Bonus De Exp para upar e que dura-se em media 1h Box Item Ao Clicar Nele Voce Ganhara Um Item Eu Procurei Pelo TibiaKing Todo E Nao Achei ;-; PORFAVOR ME AJUDEM
Postado Novembro 7, 2014 10 anos 1 - O Item Bônus de exp pode ser um ring? 2 - Box Item, você quer que de um item especifico ? ou vários itens ?ou random(não sei se da pra fazer, mas deve dar)
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Ambos os sistemas tem aqui no forum, só dar uma pesquisada Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor 1 - O Item Bônus de exp pode ser um ring? 2 - Box Item, você quer que de um item especifico ? ou vários itens ?ou random(não sei se da pra fazer, mas deve dar) 1- E Um Server De Pokemon :/ Nao tem Como Botar Anel 2- Eu Queria Uma Box Que Vinha Um Item Porem Um Random Ambos os sistemas tem aqui no forum, só dar uma pesquisada Vou Tentar Dar Uma Procurada Aqui Eu Acabei De Achar O Da Box Item http://www.tibiaking.com/forum/topic/13162-action-random-box/ Eu Ainda Nao Achei Do Item Bonus Exp Alguem ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.