Postado Novembro 7, 2014 10 anos Amigos Eu Estava Mexendo Em Meu Server E acabei fazendo uma script Pra cada Vocação Nascer em Sua Cidade, eu fiz para Servidor Derivado no Meu caso Naruto. testado em Versão : 8.60 Aqui está: Obs: Peguei Como Base Uma de Um amigo aqui do fórum, só que ela dava erro em meu Servidor então fiz esse e paro de dar erro. -- CONFIGURAÇÃO DO SCRIPT -- script editado por alanmtd1 tibiaking -- Tag:(creaturescript.xml) : <event type="login" name="cidade" event="script" value="cidade.lua"/> function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- id da vocation (1) doPlayerSetTown(cid, 1) -- cidade aonde ira nascer doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Sempre Nascerá Em "..getTownName(getPlayerTown(cid))) end end if getPlayerVocation(cid) == 21 then --id da Vocation (21) doPlayerSetTown(cid, 7) -- cidade aonde ira nascer doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Sempre Nascerá Em "..getTownName(getPlayerTown(cid))) end return true end Tag: já No Script! Pesso que Falem se Gostaram ou se Precisa de Reparos Voce Podem ate pensar asssim "pow Mais isso e so configurar na database" sim! Porem aqui é diferente após eu criar acc eu vo nascer 1 em lugar , Depois que eu morrer Minha Cidade vai mudar para a da Script! Por isso que fiz essa script Love Tibiaking Editado Novembro 8, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Amigo so testando, mais acho que sim deve funcionar. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Fiz um edit ai, usem como quiser xD -- CONFIGURAÇÃO DO SCRIPT -- script editado por xS0NYx tibiaking -- Tag:(creaturescript.xml) : <event type="login" name="cidade" event="script" value="cidade.lua"/> config = { -- CONFIGURAÇÃO [1] = {town = 1}, [2] = {town = 2}, [3] = {town = 3}, [4] = {town = 4} } function onLogin(cid) local townname = getTownName(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then doPlayerSetTown(cid, config[getPlayerVocation(cid)].town) -- cidade aonde ira nascer doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Sempre Nascerá Em "..townname) end return true end Editado Novembro 8, 2014 10 anos por caiohp (veja o histórico de edições) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Acho que o player deveria escolher a cidade, mas é muito útil em servidores com raças diferentes, dipo elfos, orcs, etc... Todavia, muito bom o script Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.