Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então tem q espera o  xWhiteworlf  entrar para resolver o problema da script.

Uma vez passei por um tópico com a mesma duvida, e acho que o xWhiteWolf disse isso: "Ele não consegue trocar o nome porque não há um monstro com esse nome." ou eu posso estar tremendamente enganado e estar falando besteira, mas não custa tentar :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

    amigo tenho esse que funciona no meu server script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth

  • Não acha mais facil apenas adaptar um pro outro? porque são poucas as diferenças de um pro outro xD

  • Testasse o que eu te mandei? Porque adaptei o que funcionava para sumonar clones do lado do player, ao invés de em cima dele.   Edit: O Whitewolf está sem computador, por isso não conte com sua aju

Posted Images

Postado

amigo tenho esse que funciona no meu server

script:

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4 


local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

NESSA PARTE AQUI 

local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7}

Preste atenção : crie um lugar bem longe um mapinha de 5x5 ou 4 por 4 e configure essa parte nesse mapinha que você criou

se não, não ira funcionar

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
  • Autor

Uma vez passei por um tópico com a mesma duvida, e acho que o xWhiteWolf disse isso: "Ele não consegue trocar o nome porque não há um monstro com esse nome." ou eu posso estar tremendamente enganado e estar falando besteira, mas não custa tentar :D

se não tivesse monstros com esse nome nao taria fazendo clone, eu ja fiz com esse script:

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 300, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

e deu tudo certo, mas esse o clone nasce encima do player e nao dos lados. Por isso quero aql.

amigo tenho esse que funciona no meu server

script:

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4 


local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

NESSA PARTE AQUI 

local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7}

Preste atenção : crie um lugar bem longe um mapinha de 5x5 ou 4 por 4 e configure essa parte nesse mapinha que você criou

se não, não ira funcionar

é eu usei esse ai e funfo de boa aq, mas eu quero esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40545-ajuda-tajju-kage-bunshin-no-jutsu/

que nasce os clones do lado e não encima. eu ja mudeio bpos mas ainda nasce encima e nao vem 2 clones de uma vez só. vem um por um.

OBG pela ajuda  :D

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Tenta agora:

 

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 300, bpos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, bpos)
return TRUE
end
end

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado

Mas e então, funcionou o negocio do nome ou não? xD se funcionar edita o primeiro post e diz como resolveu

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo