Postado Novembro 8, 2014 10 anos Então tem q espera o xWhiteworlf entrar para resolver o problema da script. Uma vez passei por um tópico com a mesma duvida, e acho que o xWhiteWolf disse isso: "Ele não consegue trocar o nome porque não há um monstro com esse nome." ou eu posso estar tremendamente enganado e estar falando besteira, mas não custa tentar Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 8, 2014 10 anos amigo tenho esse que funciona no meu server script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end NESSA PARTE AQUI local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} Preste atenção : crie um lugar bem longe um mapinha de 5x5 ou 4 por 4 e configure essa parte nesse mapinha que você criou se não, não ira funcionar Editado Novembro 8, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Uma vez passei por um tópico com a mesma duvida, e acho que o xWhiteWolf disse isso: "Ele não consegue trocar o nome porque não há um monstro com esse nome." ou eu posso estar tremendamente enganado e estar falando besteira, mas não custa tentar se não tivesse monstros com esse nome nao taria fazendo clone, eu ja fiz com esse script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 300, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, pos) return TRUE end end e deu tudo certo, mas esse o clone nasce encima do player e nao dos lados. Por isso quero aql. amigo tenho esse que funciona no meu server script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end NESSA PARTE AQUI local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} Preste atenção : crie um lugar bem longe um mapinha de 5x5 ou 4 por 4 e configure essa parte nesse mapinha que você criou se não, não ira funcionar é eu usei esse ai e funfo de boa aq, mas eu quero esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40545-ajuda-tajju-kage-bunshin-no-jutsu/ que nasce os clones do lado e não encima. eu ja mudeio bpos mas ainda nasce encima e nao vem 2 clones de uma vez só. vem um por um. OBG pela ajuda "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Tenta agora: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 300, bpos, 2) addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, bpos) return TRUE end end Editado Novembro 8, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Mas e então, funcionou o negocio do nome ou não? xD se funcionar edita o primeiro post e diz como resolveu Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.