Postado Novembro 8, 2014 10 anos Boa tarde pessoal, sou o dono do projeto world ovl, e estou procurando um spriter para adicionar sprites, a base que estamos usando contém sources e esta base não tem em nem um forum, e vai ser serviço remunerado, quem estiver enteressado me mande private! Editado Novembro 8, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) Espero que alguem te ajude...
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) Espero que alguem te ajude... não, não estamos usando seu mapa, estamos usando como base o mapa de autoria de meu amigo que fez para o BrPokeOT na epoca. e ele tem autorização minha e do aberos para usar o bpo como base. Editado Novembro 8, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) Espero que alguem te ajude... Bom nem estamos usando seu mapa, e você veio falar asneiras aqui porque retiramos você da equipe, você é muito preguisoso e alem de estarmos pagando você, estava fazendo corpo mole.O aberos e o gristony estão na equipe, não tenho porque pedir permissão, agora só lamento para você :/ Editado Novembro 8, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Novembro 8, 2014 10 anos a base e mais do gristony do que minha ! e eu eo gristony estamo ajudando o slyton Editado Novembro 8, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.