Postado Novembro 9, 2014 10 anos Bom, queria muito uma ajudinha. Meu servidor é 8.6 Quando um player usa !bless e morre (SEM AOL, APENAS COM A BLESS), ele perde o set inteiro!! e quando usa !bless com aol, ou apenas o aol, ele nao perde item nenhum. Queria muito uma ajuda pra poder resolver isso urgente!! dou rep+
Postado Novembro 9, 2014 10 anos talkactions/scripts/bless.lua local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 80000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") aqui é a mensagem quando você comprou o bless é queria comprar denovo return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the Server!" ,19) aqui é a mensagem que aparecerá quando você comprou o bless doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money. end return TRUE
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor já coloquei esse script mas nada adiantou, ainda quando uso a bless sem o aol. Eu perco todos os items é como se eu tivesse red
Postado Novembro 9, 2014 10 anos vai em \data\creaturescripts\scripts\login.lua procure por : doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) abaixo adicione doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 10)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.