Postado Novembro 10, 2014 10 anos Galera, eu queria saber se tem algum Script de Boost mas para os items, Com uma stone o cara Boosta os items, dando atributo e tal, e quando o cara da lock no item mostra quantos Boost o item ja levou..., se possivel me deixem o script, agradeço desde ja, amo vcs <3 huhaissa
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Sistema de Upgrade? Cara, na moral, pesquisa antes de perguntar, a internet tá cheia desses sistemas. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 10, 2014 10 anos @mateusak Talvez ele não tenha encontrado e veio então fazer um pedido, o fórum serve propriamente pra isso.@mazonifelipe Dá uma olhada nesse sistema, veja se te serve de ajuda. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Foi exatamente isso que ocorreu, Nao quero encomodar ninguem Po, nao precisa ser ignorante ;/ Uppppppp!! alguem ai sabe?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.