Postado Novembro 10, 2014 10 anos Ola galera do rk bom dia entao minha duvida ea seguinte eu segui uns tutoriais aqui no forum de como criar quest pelo rme meu problema e que quando o player vai pegar a quest ele clica no bau o bau abre pra ele pega o item e agr? acho que n tenho actions 2000 como faco agr ?
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Brow voce tem que colocar action id 2000, e o no unique id coloca 2431 ve se funfa ai Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Novembro 10, 2014 10 anos @defoakira, coloque o script da quest e a tag que você colocou no actions.xml STYLLER OT 2022
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor opa calma ai eu fiz pelo rme n sakei isso de script ajuda eu ai so novato
Postado Novembro 10, 2014 10 anos @defoakira, melhor criar por script amigo ... provavelmente seu ot tem a pasta data/actions/scripts, dentro dessa pasta tem alguns scripts em lua, crie um novo (copie qualquer um) e renomeie para quest1.lua. Dentro dele coloque esse código: local storage = 78888 -- historico da quest local item_id = 2160 -- item que ira ganhar na quest function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou um "..getItemNameById(item_id)..".") doPlayerAddItem(cid, item_id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez a quest.") end return true end Para configurar basta editar as 2 primeiras linhas do scripts .. Agora adicione a tag em data/actions/actions.xml <action actionid="XXXX" script="quest1.lua"/> No lugar de XXXX coloque algum número de 4 dígitos, lembrando que esse número você precisa colocar no bau pelo RME, em actionid ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.