Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia para todos bom pessoal eu pressisaria de um npc que foce assim.

Um npc de mission de uma grande mission bom a unica coisa que quero que voceis me ajudem e me expliquem.

BOM É O SEGUINTE O VC FALA HI PRO NPC E ELE FALA OLA SOU FULANO E VC GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS MISSIOES EU FALO MISSIOES E ELE COMEÇA A PASSAR A PRIMERA MISSÃO E A CADA MISSÃO QUE VO TERMINANDO ELE VAI PASSANDO MAIS E MUDANDO O DIALOGO TIPO ASSIM.

PLAYER QUE ACABOU DE COMEÇAR A MISSION ELE FALA. OLA ILHO VOCE QUER COMEÇAR TAL MISSION

PLAYER QUE JA TA NA QUARTA MISSION.BOM VOCE TERMINOU A QUARTA MISSION QUER FASER A QUINTA TIPO ASSIM PFV EXPLIQUEM O TOPICO.

Postado

Cara, isso é muito especifico. Fica complicado fazer assim sem saber nada sobre o seu ot. Isso é uma coisa muito ligada as actions.
Precisa de varias. Storage de missao completa, storage de missão em andamento, storage de missao entregue etc etc etc. Entende? é muito ligado ao seu ot.

Postado

Bom.. na verdade você pode criar uma tabela, e de acordo com o valor da storage atual da missão, ele ir alterando sua próxima missão e diálogos.

Lindas palavras meu nobre...

uEHUEHUEH eu faço isso no meu servidor ;)

depois só mudo o mesmo script copio e colo só mudo as storages :D

Postado
  • Autor

eu só queria que cada storage que o player foce pegando foce mudando as fala do npc intende pra ele fazer uma mission diferente pocha n é tão difisio pra vocêis profissionais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo