Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bom dia para todos bom pessoal eu pressisaria de um npc que foce assim. Um npc de mission de uma grande mission bom a unica coisa que quero que voceis me ajudem e me expliquem. BOM É O SEGUINTE O VC FALA HI PRO NPC E ELE FALA OLA SOU FULANO E VC GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS MISSIOES EU FALO MISSIOES E ELE COMEÇA A PASSAR A PRIMERA MISSÃO E A CADA MISSÃO QUE VO TERMINANDO ELE VAI PASSANDO MAIS E MUDANDO O DIALOGO TIPO ASSIM. PLAYER QUE ACABOU DE COMEÇAR A MISSION ELE FALA. OLA ILHO VOCE QUER COMEÇAR TAL MISSION PLAYER QUE JA TA NA QUARTA MISSION.BOM VOCE TERMINOU A QUARTA MISSION QUER FASER A QUINTA TIPO ASSIM PFV EXPLIQUEM O TOPICO.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Cara, isso é muito especifico. Fica complicado fazer assim sem saber nada sobre o seu ot. Isso é uma coisa muito ligada as actions. Precisa de varias. Storage de missao completa, storage de missão em andamento, storage de missao entregue etc etc etc. Entende? é muito ligado ao seu ot.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bom.. na verdade você pode criar uma tabela, e de acordo com o valor da storage atual da missão, ele ir alterando sua próxima missão e diálogos. Tony Araújo
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bom.. na verdade você pode criar uma tabela, e de acordo com o valor da storage atual da missão, ele ir alterando sua próxima missão e diálogos. Lindas palavras meu nobre... uEHUEHUEH eu faço isso no meu servidor depois só mudo o mesmo script copio e colo só mudo as storages
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor eu só queria que cada storage que o player foce pegando foce mudando as fala do npc intende pra ele fazer uma mission diferente pocha n é tão difisio pra vocêis profissionais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.