Postado Novembro 11, 2014 10 anos Iai galera! Estamos procurando uma equipe para finalizar o servidor que já está em fase final. Quem estiver interessado deixar skype e o que quer fazer (Mapper, Spriter, Etc). Estamos precisando urgente de spriter. Entrarei em contato o mais rápido possível para testes. Um video para mostrar o sistema que já está pronto só falta terminar as sprites. para mais informações acesse www.in4k.com.br
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bem Legal esse seu ot nunca vi um dessa na pura verdade REEP+ pra ti mais tem uma coisa não da para criar uma conta so pede o Account name: e o Name status: Verification Code Email address:
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Não sou spriter sou programador, se quiser ajuda radiel.souza meu skype. Tenho alguns amigos que faz sprites mais acho que não mechem com tibia quando adicionar peço a ele pra colocar na conversa.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Não sou spriter sou programador, se quiser ajuda radiel.souza meu skype. Tenho alguns amigos que faz sprites mais acho que não mechem com tibia quando adicionar peço a ele pra colocar na conversa. Achei 4 radiel.souza, Qual deles seria?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.