Postado Novembro 11, 2014 10 anos Galera do TibiaKing, eu procurei no site e nao achei uma Spell de Health boa Queria saber se tem algum Script que Cure a vida do Personagem em valores Aleatorio entre 400 e 600, ;/ se possivel me mandem o script agradeço desde ja <3
Postado Novembro 11, 2014 10 anos você pode usar uma spell já existente como exura vita mudando apenas valor para um valor fixo como você deseja. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Porem eu nao entendo os valores voce poderia me explicar? por gentileza
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Solução nao entendo muito de spell mais use isso como base ou ate como solução mesmo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(400,600)) return doCombat(cid, combat, var) end ira healar de 400 a 600 no caso peguei de uma rune teste para ver se funciona como spell qualquer erro posta ai pra gente www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.