Postado Novembro 12, 2014 10 anos Boa Noite. Alguém sabe o que é isso? Não consigo se quer logar no servidor. '--'! E só aparece somente isso. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por J4dson (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2014 10 anos seu servidor esta em sql ou mysql? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Erro de z_ots é SQL né jovem. Amigo tente retirer o SHOP do seu globalevents.xml e reabra o ot. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor SQL. Não estou usando site, inclusive, estou abrindo em casa mesmo! Sem site nenhum! Eu entro com o account manager, faço uma conta e tento entrar, mas não dá! Só consigo entrar como account manager! D;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.