Postado Novembro 12, 2014 10 anos Galera do tibiaking, queria saber se tem algum script que eu possa escolher o dano da magia exemplo: O dano vai ser aleatorio entre 700 e 1000, tanto pra magia em area e magia em target o Problema e que eu criei uma nova classe que n tem Magic Level, por isso que eu preciso :/
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -500, -0, -800) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 12, 2014 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor No script em si ta ali Addhealth, isso ta certo? ;P eu quero de Dano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.