Postado Novembro 12, 2014 10 anos testa ai e posta resultado ou erro. @edit. editei o código com teleport caso seja aquilo marca melhor resposta. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor testa ai e posta resultado ou erro. @edit. editei o código com teleport caso seja aquilo marca melhor resposta. Funciono fera vlw. agora vou usar essa quest de base para outras xD agora tem outro problema mais esse acho que vc n vai saber me ajuda :| no otpokemon quando é pego o 7 setimo pokemon ele é enviado para o depot porque voce nao pode andar com mais de 6.... mais não estao indo pra la ;/ EAE VELHO FUNCIONOU ESSE AQUI. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 98754 level = 30 ganhou = "Você completou a poison quest.." empty = "Voce ja fez essa quest" fail = "Voce precisa de lvl 30 para fazer essa quest!" if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,ganhou) doPlayerAddItem(cid,11443,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doTeleportThing(cid,{x=1065, y=903, z=7}) elseif getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendTextMessage(cid,25,fail) elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,empty) end return TRUE end mais me fala uma coisa function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 98754 level = 30 ganhou = "Você completou a poison quest.." empty = "Voce ja fez essa quest" fail = "Voce precisa de lvl 30 para fazer essa quest!" if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,ganhou) doPlayerAddItem(cid,11443,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doTeleportThing(cid,{x=1065, y=903, z=7}) elseif getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendTextMessage(cid,25,fail) elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,empty) end return TRUE end Esse funcino mais nao to conseguindo fazer outra. me fala uma coisa como ele sabe ai qual chest correta? porque eu nao axei em lugar nenhum onde fala o if item.uid == 7103 then ???? Editado Novembro 12, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2014 10 anos storage = 98754 storage da quest varia de quest pra quest, o action.id você muda na tag do action.xml www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor storage = 98754 storage da quest varia de quest pra quest, o action.id você muda na tag do action.xml suspeitei q era isso mesmo mais me fala uma coisa como vou saber o storage de uma nova quest??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.