Postado Novembro 13, 2014 10 anos iae galera do TK nossa não sei oque esta acontecendo com meu site do otserv eu fiz um site mais nunca deu esse erro não da para os player entrar nele apenas eu. eu ja tentei de tudo :8090 :90 :80 :3003 ja tentei de tudo para os player entrar mais não da alguem me ajuda ae pfv nossa mo dor de cabeça ate agora sem dormi para arrumar esse site para o pessoal poder jogar mais deis de ja REP+ pra que ajudar eu a e tem outra tbm no site bug fica mostrando que tem 0 online mais na verdade tem uns player on mais não mostra eu ajude eu ai pfv REP+
Postado Novembro 13, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor foi mal mano mais to nem conseguindo ficar com os olhos aberto -_- tenho que arrumar esse ot logo quero dormi morrendo de sono ja rs \õ/
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Qual erro que da mano? não deu pra entender muito o teu texto ;x se puder postar print
Postado Novembro 13, 2014 10 anos O Erro dos players, seu servidor é win ou linux? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.