Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor meu servidor e windos os erros e que so da para eu acessar o site nao da para os player entrar no site
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Os Players acessam o server normalmente? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor o problema e que os PLAYER do meu ot não consegue acessar no SITE so da para eu acessar eles ja tem taro com o IP do ot já tem taro com o IP da minha net e não da para eles acessar eles só estão online por que eu adicionei a account manager para naser no ot normal mais o problema e que a account manager da a senha para eles dai eles tão reclamando pq não conseguem guarda a senha ALGUÉM ENTENDEU ???? esse e o XAMPP aberto e a foto do SITE Editado Novembro 13, 2014 10 anos por thiagomariotto (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2014 10 anos amigo, no apache tenta mudar a porta para 80, libere a mesma no firewall do windows depois feche o skype ou TeamViewer pois esses 2 programas dão conflito com a porta 80 depois vc liga o apache e manda o povo tentar entrar com o seu ip normal ou no-ip
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor ja estava assim mais eu troquei por 8090 continua a mesma coissa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.