Postado Novembro 13, 2014 10 anos Gabriel envie seu skype por pm, creio que é contra as regras publicar, se eu estiver errado me corrijam por favor. acho que não e-e deixa o pedido cara, suporte só dentro do fórum, é uma regra eu acho :c
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Certo, eu utilizo essa imagem no cliente... Exatamente deste tamanho. E no cliente eu obtenho este resultado... ou seja se você observar no cliente corta um pouco a imagem e deixa ela maior... Mas a imagem original não pode passar daquele tamanho ali ou diminuir... caso contrario não consigo compilar a imagem denovo. Eu preciso de uma tipografia com o nome do servidor na imagem, algo como "WarkingOTS" e uma frase menor embaixo, "Alternative Tibia Server" e claro como pode ver na imagem acima, precisa de uma "adaptação" nas bordas, ali no cliente. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor http://s28.postimg.org/k38ixwefg/cliente.jpg @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Se você restaurar o tamanho, as bordas continuam? pode ser o tamanho dá imagem, já que ela está proporcional apenas para o client maximizado D:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.