Postado Novembro 15, 2014 10 anos é você quem sabe, vai ficar a borda ali com um fundo azul auhahueah
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Você não entendeu... vou edita no paint mais ou menos minha ideia.. pera @Edit Mais ou menos assim http://postimg.org/image/ci3nrdgq3/ Ou seja adiciona uma "borda" mais ou menos ai, onde é o resultado do cliente, apenas ignorando o resto do lados < >. Uma borda suavizando com o fundo do cliente... e uma tipografia no meio da imagem com o nome WarkingOTS e embaixo disso pequeno... Alternative Tibia Server. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Agora entendi melhor, u.u Vou tentar fazer. Jaja edito <3 Desculpa pela burrice
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Normal u.u Eu também não tinha explicado direito haha @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor bump @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.