Postado Novembro 17, 2014 10 anos Eu até iria fazer, mas o Benny já pegou o trabalho. Par não deixar meio vácuo a resposta, aonde você arruma esse background? Mexo com photoshop a bom tempo e me parece ser legal fazer algo neles. :v Editado Novembro 17, 2014 10 anos por Amandinhasz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Eu até iria fazer, mas o Benny já pegou o trabalho. Par não deixar meio vácuo a resposta, aonde você arruma esse background? Mexo com photoshop a bom tempo e me parece ser legal fazer algo neles. :v pode fazer :v tá moiado aqui ..
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Eu até iria fazer, mas o Benny já pegou o trabalho. Par não deixar meio vácuo a resposta, aonde você arruma esse background? Mexo com photoshop a bom tempo e me parece ser legal fazer algo neles. :v Do cliente ou do site? Do cliente, eu achei no google uhasuhas. E do site, era o antigo aqui do tibiaK. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Ainda está prescisando? estou com tempinho se quiser eu faço. aguardo. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Estou precisando sim. Quem estiver disposto a fazer fique a vontade. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.