Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor A imagem não tem borda ._. É isso que preciso. Penso eu que uma edição como descrito a cima de acordo com as dimensões reveladas na imagem do cliente, ficaria bom. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 15, 2014 10 anos é o que eu estou dizendo, talvez ele crie essas bordas por causa do tamanho ..
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Já tentei compilar com tamanho menor, não compila. Só neste tamanho consegui. Não teria como fazer um edição baseado nisso? Fazer as bordas no meio ali mesmo. Já que só vai aparecer no cliente o outro lado > que fica de lado na imagem nem vai aparecer. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Não compila como disse ._. Fazer uma borda com base no resultado obtido no cliente por cima da primeira imagem acho que resolveria. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.