Postado Novembro 17, 2014 10 anos Fiz duas opções, espero ajudar , qualquer coisa se o cliente cortar me fala que eu vou ajeitando. #1 Edit: // removi a segunda opção, pois a coroa que havia colocado perdeu a qualidade. Os arquivos projeto também estão a disposição caso precise, basta dar um toque e eu jogo na net. Editado Novembro 18, 2014 10 anos por leoleo (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor Fiz duas opções, espero ajudar , qualquer coisa se o cliente cortar me fala que eu vou ajeitando. #1 Edit: // removi a segunda opção, pois a coroa que havia colocado perdeu a qualidade. Os arquivos projeto também estão a disposição caso precise, basta dar um toque e eu jogo na net. Ficou bom, porém essas bordas que voc fez eu preciso delas no lugar marcado. Como nesta imagem... Imagine que esses espaços vermelhos sejas as BORDAS que voc fez. Nao apague os lados > < apenas ignore eles. e faça as bordas na parte vemelha e ficará bem ) obrigado @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Botei a margem no mesmo lugar onde você passou o lapis vermelho, e modifiquei a difusão além de acrescentar uma coroa. Espero que goste, ficamos do mesmo jeito, caso precise de mudança me da um toque que eu modifico. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor também tentei fazer D: O seu ficou exatamente assim no cliente: Acho que só aumenta a borda mais pra cá < melhora. Parabeéns, e ficou muito bom. E obrigado por tentar ajudar Botei a margem no mesmo lugar onde você passou o lapis vermelho, e modifiquei a difusão além de acrescentar uma coroa. Espero que goste, ficamos do mesmo jeito, caso precise de mudança me da um toque que eu modifico. O seu ficou assim: Acho que só um detalhe ali também > Parabens ficou muito bom. E obrigado também. Editado Novembro 19, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.