Postado Novembro 14, 2014 10 anos Olá, alguém poderia me ajudar? eu tava aqui tentando fazer uma "logomarca" e uma "capa para Facebook", para um canal que estou desenvolvendo no YouTube. O Tema é Games, fiz Baseado no "Vector" do Resident Evil. (mas só o Vector e nada de Resident). Fiz Isso: Mas na verdade, não gostei muito. Não sou bom em "Design". E eu queria que alguem fizesse algo melhor. Fizesse uma LogoMarca e uma Capa para Colocar na Página. Agradeço.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Ainda precisa? se quiser eu bolo algo bacana. Aguardo. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Estou no trabalho mais mais tarde se ninguém tiver feito ainda, eu me disponibilizo a fazer.. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.