Postado Novembro 18, 2014 10 anos Cara veja se é esse o tipo de logo desejado por voce. ou Os vetores utilizados são meus, então pode usar a vontade sem problemas com direitos autorais. Fiz com carinho, mais meu pc não está me ajudando esses dias no quesito desempenho. Editado Novembro 19, 2014 10 anos por leoleo (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Na imagem? vou trocar o servidor de hospedagem dela, mais aqui meu antivírus não detectou nada. Daqui a pouco atualizo a resposta anterior com novas imagens. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.