Postado Novembro 14, 2014 10 anos Qualquer magia que knight tenta soltar trava o servidor... alguem me ajuda plx .
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Assim, sabe quando sua mãe te pede para comprar alguma coisa? Dai você chega no mercado e lembra que ela não te falou o que era pra comprar, então você volta para casa e pergunta o que é para comprar. Então cara, que tal, assim, ser gente boa e disponibilizar os scripts sobre o knight? Por que eu não sei se você sabe, mas aquela história de advinhos é mentira... Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 15, 2014 10 anos ^ acho que vai ser dificil ele postar todas as magias de knight Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos xWhiteWolf como é que a gente vai resolver se ele não fizer isso? E acho que o problema não está nas magias, já que todas travam o servidor. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Exatamente deve ser algum, creaturescript Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.