Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Tyrsung Frost Giants, Lower floors! Informação: Exp/h, Gold/h? 40k exp/h 3k gold/h Vocação: Knights. Level & Skills: Level 50 75/75+ Onde? Tyrsung, Svargrond. Como chego? Via NPC Buddel. Script Info; O que tem: Depositer + refiler Loot: Gold, Frost Giant Pelts, Shards, Norse Shields, Club Rings & Glacier Shoes. Volta quando: Volta quando tiver 60- de cap ou 15 MP Arrumando Bp´s: Download pelo 4shared (Minha taxa de upload tá FULL) Clique aqui Editado Janeiro 28, 2011 14 anos por EdsonJunior Topico Atualizado. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Administrador Esse waypoint é foda... (; Pensa que eu não tenho NeoBot. =/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Autor Edson, Quantas golden backpack são necessárias ? Cara fica a seu criterio.. Arrumei o topico, coloquei a imagem das BP (Organização) e o map
Postado Janeiro 28, 2011 14 anos veio testei nossa mano tudo bugado ele nao vai para cave fica dando volta aruma ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.